Ir direto para menu de acessibilidade.

Conselho Universitário da UFRA aprova Regimento Interno da CPPAD.

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 14h48 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 18h07 | Acessos: 1706

No dia 19 de setembro de 2016, o CONSUN, órgão superior da Universidade Federal Rural da Amazônia aprovou o Regimento Interno da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar - CPPAD. Este regimento, publicado na Página Oficial da UFRA, veio através da Resolução nº 161, de 19/09/2016 (acesse aqui).

Entre seu conteúdo, o regimento traz consigo a criação do Boletim Interno da CPPAD e uma nova tramitação dos processos contraditórios.

Boletim Interno da CPPAD
Agora a CPPAD ganha autonomia na publicação de portarias de processos. Os documentos com este conteúdo serão publicados em http://cppad.ufra.edu.br, página oficial da Comissão. Com essa medida, a tramitação processual ganha celeridade.

Nova Tramitação dos Processos
Uma mudança significativa foi a transferência do Juízo de Admissibilidade para a CPPAD, onde esta poderá juntar mais elementos e dar mais materialidade aos processos, economizando o tempo que as Comissões Processantes têm para julgar.

No mais, a CPPAD funciona provisoriamente no Prédio da DCAD, ao lado do Centro de Docência.

Ramal: 5911.

Adriano Borges