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Sobre a CPPAD

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2016, 16h39 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 14h35

Nova Composição da Comissão Permanente de PAD.

 

Portaria nº 120 DE 11 DE JANEIRO DE 2018.

O Reitor da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA, no uso de suas atribuições conferidas pelo Decreto Presidencial, publicado no DOU nº 132, de 12/07/2017, página 01, Seção 02, e tendo em vista o que consta no processo nº 23084.000032/2018-65, resolve:


Art. 1º Designar a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar – CPPAD, constituída pelos servidores efetivos e estáveis desta Universidade abaixo relacionados, para apurar os fatos e supervisionar os respectivos processos quando representarem, em tese, infração administrativa, cometidas por servidores e pessoas jurídicas, observando os ritos e os prazos previstos na legislação pertinente:


• Adriano Dias Borges (Presidente) – 1665268;
• Pedro Anderson das Chaves Oliveira (Secretário) – 1857441;
• Sara Danielle Cabral Coelho (Vogal) – 1930270;
• Mayco de Castro Dias (Vogal) – 1836322;
• Diógenes da Silva Carvalho (Vogal) – 2411546;
• Jeferson Costa Pinheiro (Secretário ad hoc) – 3000997;

 

Art. 2º Os servidores ora designados deverão disponibilizar integralmente suas cargas horárias de trabalho para o exercício de suas funções, exceto o Secretário ad hoc desta Comissão que disponibilizará, no mínimo, 20 (vinte) horas.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor a partir desta data.

 

Art. 4º REVOGAR a portaria nº 3160 de 20 de novembro de 2017.

 

DÊ CIÊNCIA, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

 

Prof. Dr. Marcel do Nascimento Botelho
REITOR

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A designação da CPPAD e suas funções foi publicada no Boletim de Pessoal n°. 10 - 2015/UFRA: 30/09/2015.

 

Segue a portaria.

 

PORTARIA Nº 1760 DE 19 DE OUTUBRO DE  2015

Art.  1º  Designar  Comissão  Permanente  de  Processo  Administrativo  Disciplinar – CPPAD,  constituída  pelos  servidores efetivos e estáveis desta Universidade abaixo relacionados, para apurar os fatos e supervisionar os respectivos processos quando  representarem,  em  tese,  infração  administrativa,  observando  os  ritos  e  os  prazos  previstos  na  legislação pertinente:

Adriano Dias Borges - Presidente;
Rúbia Cristiane Castro Brício – Secretária;
Janyne Neyrão Casseb – Membro;


Art. 2º Os servidores ora designados deverão disponibilizar no mínimo 20 (vinte) horas semanais em suas respectivas cargas  horárias totais, para as atividades relativas ao assunto de que trata a presente Portaria. Exceto a Presidência e Secretária desta  Comissão  permanente,  que  disponibilizarão  integralmente  suas  cargas  horárias  de  trabalho  para  o  exercício  das funções.

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